CBA Alumínio

fev ter, 2018

O espaço, que ficará aberto aos sábados, domingos e feriados, terá diversas apresentações culturais na reabertura

São Paulo, 20 de fevereiro de 2018 – Os cidadãos aluminenses já podem comemorar. A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) realizará a reabertura do Centro de Vivência Ambiental (CVA) no dia 24 de fevereiro (sábado), a partir das 8 horas. O espaço estará sempre aberto aos sábados, domingos e feriados para as famílias e jovens aproveitarem o local para utilizar o parque, piqueniques, brincadeiras ao ar livre e descansar sob as árvores.

Para poder entrar, menores de 12 anos deverão estar acompanhados por um responsável. Já os demais terão que apresentar a carteira de identidade na recepção. Para garantir a tranquilidade dos frequentadores, um segurança realizará a ronda no local.

No dia da reabertura, a partir das 9 horas, haverá apresentações do Ballet Municipal de Alumínio, além de shows do violinista Danilo Campos, do grupo musical NUB e o apoio do DJ Valério fazendo a trilha sonora. A entrada é gratuita.

As apresentações culturais foram possíveis graças à parceria com o Departamento de Cultura. “Eu acompanhei o início do CVA, quando dava aulas para as crianças na escola de música. A sua reabertura é um marco para a cidade de Alumínio, uma vez que a cidade ganha mais um espaço para disseminar cultura”, afirma Fernando Kitagawa, diretor do Departamento de Cultura de Alumínio.

Para o consultor de responsabilidade social da CBA, Alan Costa, a reabertura é uma oportunidade para que a família aluminense utilize um lugar que valoriza a natureza e pode contribuir para o convívio familiar.

Serviço
Centro de Vivência Ambiental (CVA)
Endereço: Av. Santiago, 113-179 – Vila Industrial – Alumínio / SP
Horário: sábados das 8h às 14h; domingos e feriados das 8h às 16h
Entrada: gratuita.
Menores de 12 anos só entram acompanhados de um responsável. Os demais deverão apresentar a carteira de identidade