jan seg, 2020

As comunidades de Muriaé e São Sebastião da Vargem Alegre contam com o apoio de empresas locais para reparar os danos causados pelas fortes chuvas que caíram sobre a região entre os dias 24 e 25 de janeiro. A Companhia Brasileira de Alumínio – CBA cedeu mais de 10 equipamentos e caminhões, além de 15 profissionais capacitados, entre operadores, supervisores e coordenador.

Em parceria com órgãos públicos das localidades afetadas, a CBA ajudou na liberação da Rodovia Rui Francisco Pedrosa, principal via de acesso ao município de São Sebastião da Vargem Alegre; enviou dois caminhões-pipa para apoiar na limpeza das ruas atingidas pela cheia do rio Muriaé; e auxiliou na desinterdição de estradas rurais no entorno da unidade da empresa que dão acesso as comunidades de Canteiro, Cabeça Preta e Rio Preto.

Com capacidade instalada para produzir 100% de energia vinda de hidroelétricas próprias, a CBA minera a bauxita, transforma em alumínio primário (lingotes, tarugos, vergalhões e placas) e produtos transformados (chapas, bobinas, folhas e perfis). Em estreita parceria com seus clientes, a CBA desenvolve soluções e serviços para os mercados de embalagens e de transportes, conferindo mais leveza, durabilidade e uma vida melhor.

A CBA está bem perto de você. Acesse: www.cba.com.br

Assessoria de Imprensa CBA – Ideia Comunicação